Menu
.

Call Center


Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares

Call Center Produtos

    • SAC: Serviço de Atendimento ao Consumidor:  Este serviço é a sua porta de entrada para a conquista da fidelidade do seu cliente. Com ele, você ouve o seu cliente, permitindo-lhe tirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações e expressar o seu nível de satisfação com os seus produtos.
      O SAC constitui-se num verdadeiro pára-choques entre empresas e consumidores, fortalecendo a confiança e o sentimento de fidelidade com a sua marca.


    • Televendas: Aumente suas vendas com um sistema eficaz e interativo por telefone, complementando o trabalho da sua equipe de vendas. Com ele, você oferece novos produtos, atinge novos clientes, reativa os antigos e até se antecipa às ações de compras de clientes habituais, dificultando a ação da concorrência junto à eles.

    • Agendamento de Visitas:  Multiplique os resultados e eficiência de vendas da sua equipe de campo, tornando-a muito mais eficaz com um contato prévio para agendamento de visitas.

    • Pesquisas de Mercado e de Opinião: Conheça em detalhes a imagem da sua empresa ou do seu produto junto ao mercado, corrigindo falhas e satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

    • Reservas:  Em hotéis, empresas de transporte e turismo, um atendimento ágil e eficiente garante aos clientes o conforto e a segurança de fazer reservas de qualquer lugar durante as 24 horas do dia, todos os dias da semana.

    • Pós venda: O acompanhamento pós venda é o serviço que mostra ao seu  cliente o quanto ele é importante para a sua empresa.

    • Cobranças: Um mecanismo ágil e integrado de cobranças que lhe traz os melhores resultados.

    • Softwares: Para as empresas que pretendem realizar o seu próprio serviço de atendimento, o software de telefonia computadorizada é disponibilizado mediante aluguel, utilizando tecnologia de gerenciamento de chamadas, proporcionando ao seu cliente um atendimento de qualidade e com economia em Telecomunicações.

    • Intranet: Estabelecimento de redes virtuais de comunicação com filiais e franqueados, para operacionalização global a baixo custo.

    • Extranet: Sistema virtual de comunicações sobre internet para atualização em tempo real de base de dados a baixo custo e com alta segurança.
© Copyright 1996-2006, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
nike uk adidas gazelle uk new era uk lacoste trainers cheap oakleys uk Nike presto uk converse uk polo ralph lauren uk fila trainers Asics uk nike air max 2017 nike flyknit uk louis vuitton bags uk under armour uk
nike free rn nike schoenen fila sneakers nike air max 95 new balance dames ray ban zonnebril michael kors tas adidas superstar sale Timberland Schoenen puma sneakers nike huarache balenciaga sneakers polo shirt Adidas Schoenen nike outlet new era pet Ralph Lauren Schoenen puma schoenen nike flynit ray ban brillen
parajumpers gobi parajumpers homme doudoune parajumpers homme peuterey prix doudoune duvetica ugg bebe duvetica doudoune parajumpers outlet barbour pas cher doudoune peuterey belstaff pas cher moncler takki barbour takki canada goose takki canada goose ale woolrich takki parajumpers takki canada goose suomi moncler praha canada goose bunda barbour bunda moncler bunda