Menu
.

Call Center

Atendimento Imediato: (47) 9101 4982

» Em breve estaremos disponibilizando a melhor tecnologia para Call Center e CRM de 5 a 600 posições.
   Excelente compromisso entre tecnologia, qualidade, confiabilidade e custos.

Call Center

FAQ Call Center

Consultoria



Consultoria para segurança, automação, manutenção e energia.

Área de atuação

Benefícios

Produtos

Consultoria, projetos, softwares, montagens de call centers, projeto para atendimento.
Com tecnologias e softwares próprios, disponibilizamos recursos avançados que proporcionam economia de tempo e ganhos em eficiência nos atendimentos, reduzindo custos de Telecomunicações.
Sac, televendas, agendamento de visitas, pesquisa de mercado e de opinião, reservas, pós venda, cobranças, softwares, intranet, extranet.
     

Atendimento

Fidelidade

Projetos e montagens de call centers, orçando, fornecendo, instalando, hardwares, softwares, centrais, URA, CTI, DAC, PABX, Servidores, Rede, Micros, etc.

Conheça algumas tecnologias que a CIAER desenvolveu.
Qual o segredo da concorrência para conquistar clientes?
   

Dicas

Software

 
Quatro passos para o futuro.
   


© Copyright 1996-2006, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
nike uk adidas gazelle uk new era uk lacoste trainers cheap oakleys uk Nike presto uk converse uk polo ralph lauren uk fila trainers Asics uk nike air max 2017 nike flyknit uk louis vuitton bags uk under armour uk